0 Reeeealidade'

                                                  Hooooooy Amorees

                                  Tudo Boom ? Espero que Sim Pois eu estou Otiima! 
                           
                       Sabe aquela pessoa que um dia resolveu dizer : Eu Te Amo ,mas não compriu com o que falou mais é aíi que ta, promete e na verdade  nunca irar passar de ser palavras mais em fim aquele lindo relacionamento tem fim ...o sofrimento toma conta das pessoas e elas  se magoa e se maxucam !
                         Mais tudo e  questão de tempo e  principil voçê irar encontrar o seu verdadeiro amor e voçê vai sentir a  grande diferença entre 'Gostar e Amar' Aquele amor Verdadeiro diz: Só deixarei de te amar quando o céu escuro da morte baixar sobre meus olhos e mesmo assim ao lado da minha sepúltura nascéra uma rosa e em suas pétalas estarar escrito com o meu sangue "eu ainda te amo''






     Gostoou ? Cometem     =D

0 Lindos comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger