3 Ela e Tudo Na Minha Vida

Hooooooooooy Amoreeeco!
    Tudo Bom Leitores ? Espero que Sim Pois comigo esta Tudo Otimo

 Hoje Resolvi Falar dela....
             Ela já fez muitos sacrifícios para estar sempre ao meu lado,ela já fez de tudo para mim dar o melhor 
Quaantas e quantas vezes ela já olhou pra mim e disse Eu Te Amo e Hoje eu sei que sem ela eu jamais irei ser essa pessoa que sou hoje pois minha Mainha eu agradeço por tudo.... Mãe e Única e um amor Raro ela é simplesmente Tudo! Feliz Dia Das Mães Para Todas as Mamães do Mundo e Do Blog''

                                      

                                           Gostou ? Comentem XD

3 Lindos comentários:

Carla Rejanes disse...

Sou mãe e amo o reconhecimento dos meus filhos.Adorei a postagem,o blog e você.

Beijos
http://meustesourospreferiidos.blogspot.com.br/

Mrs.Adam disse...

Adorei
Muito lindo (:
As vezes nos convencemos que não gostamos das nossas mães. mas na verdade são verdadeiros anjos
Beijos :g

jemiandnelenalove.blogspot.com

Laryssa Rickellme disse...

Realmente plincesa!

Obrigada pela a visitinha :n

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger