1 Meu Reggae

                                                


                                                      Hooooooooooooy Amoorecooooo!
                         


                      Tudo Bom amores ? espero que sim pois comigo esta tudo otiiimo'
 Hoje resolvi postar sobre reggae muitas pessoas curti e muito interessante e  linda as músicas 
Vim aqui para mostrar algumas músicas que são mais acessadas e são muito lindas...




     Continue lendo

                            Beeeem o nome da banda e S.O.J.A
                         
         1 -  True Love
         2 -You And Me  
         3- Rasta courage
         4- I Dont Wanna Wail
  
   

          Algum trecho da  Tradução Da Música True Love ...


Assim como a terra que carrega o nome África ,
Amor está em minha mente.
É para todos não importa de onde você é,
Amor, ele cruza todas as linhas.
Como o sentimento de todas as estações mudando,
O amor é uma memória
E nestes últimos dias, quando a iniquidade arde,
O amor verdadeiro fala...


1 Lindos comentários:

Nicolas disse...

Oi!! Te convido a participar do concurso que ta ocorrendo la no blog!! aceita??
http://dicasblogspot-db.blogspot.com.br/2012/06/concurso-meu-blog-tem-jeito-em-parceria.html

Um abraço!!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger