1 Cuide Da Sua que eu Cuido da Minha



Hoooooooooy Lindaaaas (o)
                   
         
 Tem muitas pessoas que gostam de se meter em nossas vidas , por alguns histantes levam e trazem Fofocas fazem intrigas ... Mais tudo tem limites não deixe os outros lhe isnobar sem motivos faça a sua diferença não ligue para as opiniões dos outros seja voçê mesma e não mude por conta das pessoas ' o mundo é assim uma boa lição agente aprende :3
 
                Siga sem medo de ser feliiz e diga pra outra pessoa que se importa com a sua vida '


          '' No dia em que voçê pagar todas as minhas contas , voçê esta liberado pra cuidar de mim e falar da minha vida ''

1 Lindos comentários:

Mrs.Adam disse...

levam e trazem Fofocas e contam mentirar ¬¬'
é MUITO chato esse povo que cuida da nossa vida !
Que saudaaaaades de tu! Faz um tempo que voce não posta ~~ saudades !
Beijos Linda


http://jemiandnelenalove.blogspot.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger